terça-feira, 9 de outubro de 2007

Por que não?


Depois de muitos cadernos gastos com textos que refletiam um pouco de quem sou eu, resolvi criar o blog.
Na realidade meu medo principal era (e ainda é) não ter tempo ou disposição para atualizá-lo. Mas, POR QUE NÃO?
Então, depois de visitar uns blogs mui bons, resolvi "me jogar" na idéia e postar aqui. Vamos ver no que dá!
O motivo do título é fácil de ser entendido. Em nossa vida sempre nos perguntamos o PORQUE de muitas coisas. Mas ultimamente tenho me visto perguntando Por que não? Existem coisas que poderíamos fazer para melhorar o mundo, ou o nosso próprio mundo e não fazemos. Existem atitudes que poderíam mudar coisas simples, que não tomamos. Existem conversas que mudariam algum mal entendido e não conversamos. Existem ANY coisas que poderíamos fazer, e não fazemos. POR QUE NÃO?
Quero que esse blog seja a resposta para muitos "Por que não".
E, sintam-se livres para postar aqui! Afinal, POR QUE NÃO?
Abraços!

4 comentários:

Anônimo disse...

Bruna!
Eu também espero que você não desista, e continue á postar.
Sabes que sou seu fã né?
Abç!

Anônimo disse...

Ei Bruna,

Bem vinda ao animado mundo dos blogs! Obrigada por ter colocado o link do meu.

Bjs.

Flávia Eller disse...

Oi Bruna... td bem?
Cuidado q esse mundo chamado blog vicia viu.. rs.. dpois q me incluiram nisso quero postar tda hora!
Valeu por incluir o meu na lista!
Bjo... fica cm Deus!

Land of Marcelo disse...

Oi Bruna, bem-vinda! Vou passar sempre por aqui.