quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Deus existe?



Me fizeram essa pergunta hoje. Será que realmente DEUS existe?
E eu respondi com uma frase que gosto muito!

"Se não houvesse outra forma de se provar, meu próprio polegar provaria a existência de Deus." (Isaac Newton)



E depois mandei esse vídeozinho aí. Música antiga, começo de ministério. Oficina g3. Sei que é bem antigo, mas essa música fala tanto por mim. Tenho um carinho bem grande por essa antiga formação do Oficina.

Talvez, um vídeo solto, que tenta traduzir alguns pensamentos que passam pela minha cabeça agora.


Hey Vet, obrigada pela ajuda querida! Tá vendo? Aos poucos eu fico boa nisso aqui!

5 comentários:

Anônimo disse...

Bru!
Boa frase do Isaac, né?
Curti muito!

Bom, fique com Deus, e o blog tá a sua cara!

Anônimo disse...

Tá, confesso que virei seu fã.
Desde o VMB, aprendi a dividir muitas coisas com você. Obrigado por tudo. Você é 10!

Beijão

Anônimo disse...

Bru, i miss you so much!
When you'll go in here?
I love you!

Kisses, be careful.

Soraia Alves disse...

Oi...
cheguei ao seu blgo atraves da Vet...
adorei viu!

Se der passa no meu tb...rs

Deus abençoe!

Bjooo***

Gabi disse...

oi bruna! vim visitar seu blog, depois q vc passou lá no meu =)
linda essa música! me lembra velhos e bons tempos...

bjo grande!