quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Em meio as férias...

Deus! Quanto tempo sem passar aqui!
Bom... Tenho inúmeras coisas para dizer, sobre filmes (Encantada, O amor nos tempos de Cólera, A volta do todo poderoso e P.s: Te amo), lugares que fui (Porto Seguro), e outras aventuras de alguém que ama as férias... Mas... Antes disso tudo, quero postar aqui um vídeo que tá falando muito comigo. Passei por situações difíceis esses últimos dias, e Deus falou muito comigo com esse vídeo. E agora, que posso olhar aliviada e com muita bagagem para trás, eu posso ver: Era só 1 pegada na areia. A pegada d'Ele.

4 comentários:

Edilene disse...

O Proposito de ler esse ano proverbios é na questão de obter sabedoria.

So nesse sentindo.

É muito bom.


---------


Bjs e ate mais.

David Zar disse...

o amor nos tempo de colera tnho q ver!!!!
e gosto de moda, como vc diz... pq nao!?!?!?

bjo

Edilene disse...

Olaaa


Eu cliquei em cima do meu nome "Edilene" e vi que era o link do blog da minha amiga Tabata.

E esse blog nem existe mais, rsrsrrsrs



Bjsss

MeU mOnDuO disse...

Eiiiii querida!
Obrigada sempre por visitar!
seja sempre bem-vinda!
bjs