segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Novidades!



FELIZ ANIVERSÁRIO VOVÓ VERA!
Eu desejo tudo de ótimo pra senhora, porque és uma das mulheres mais importantes da minha vida! Mulher virtuosa, digna de admiração, mulher geniosa, filha de italiano e índigena. Linda! Vovó, eu te amo, e eu agradeço á Deus pela vida da senhora! Quero estar ao seu lado nesse dia, e que nada venha nos separar. Te amo, e é com força.








SEJA BEM VINDO DANIEL DE OLIVEIRA!

É, isso mesmo. O Daniel nasceu! Depois de 9 exatos meses de espera, de barrigão (né Laís?), e de ansiedade, o mais novo Oliveira nasceu.
Lindo, é o bebê mais aguardado desde o casamento. Nasceu nessa madrugada ás 00:30... E dá pra acreditar que ontem essa barrigudona aí tava no culto? Pois é né!
Dani, que vc seja muito abençoado!
Fiquem na paz!
Bjs









3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns vó!

Uau Bru, o Dani já nasceu? Poxa.. que bom!
Tô feliz!

Te cuide!

Anônimo disse...

Aii Guery, tudo de bom pro Dani e pra vcs!
Pra vc tbm vó da bruu!

Bjs

MeU mOnDuO disse...

É.. chocante mesmo!
estamos mesmo no fim dos tempos....